Estudante conta detalhes da noite com Bolt e diz que dinheiro foi para o táxi

 A estudante brasileira que passou a noite com o corredor jamaicano Usain Bolt soltou a voz para os jornais britânicos 'Daily Mail' e 'The Sun'. Durante a conversa, Jady Duarte ela deu detalhes de como conheceu o atleta. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, afirmou ela.

Jady disse ainda que a fama de rápido do jamaicano fica apenas nas pistas, na cama, ele prefere ir com calma. Ela deu detalhes do momento em que passaram juntos. Bolt a convenceu a ir até a Vila dos atletas usando um aplicativo de tradução. Os dois então fizeram amor em uma cama de solteiro ao som da música 'Work', da cantora Rihanna. O romance durou duas horas em dois intervalos com pausas para bebidas. 

"Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama", afirmou ela. Jady conta que o campeão olímpico prometeu que se encontraria com ela, mas que até o momento não houve contato. Nos últimos dias Bolt foi flagrado em uma festa em Londres, na Inglaterra. 
"Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro", disse.

Dinheiro foi para o táxi

Em entrevista para o Extra, a carioca de 20 anos falou ainda sobre uma das fotos vazadas, na qual ela aparece recebendo dinheiro de Bolt. Ela garante que não foi paga para fazer sexo e que a quantia foi dada para que ela pagasse o táxi de volta para casa. Jady ainda se mostrou surpresa por não ir a um hotel. 


“Os cem euros que aparecem na foto ele me deu para pagar o táxi de volta para casa”, contou ela. "Fiquei surpresa que ele não me levou para um hotel caro, mas eu não prestei muita atenção porque nós estávamos nos beijando todo o caminho. O quarto estava arrumado, mas ele tinha duas camas de solteiro e elas eram tão pequenas que os pés dele ficavam para fora no final, enquanto ele dormia", contou. 

Bolt e Jady Duarte se conheceram em uma boate da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a estudante, em um momento ele levantou a camisa para mostrar os músculos do abdômen. "Eu nunca tinha visto nada como isso. Eu só estendi a mão e o acariciei", revelou.
Por Dentro da Mídia 
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment